Imigração e vistos para Bulgaria

passaporte bulgaro

 

A comunidade búlgara no oferece variedade de serviços para brasileiros interessados em obter cidadania búlgara, visitar, fazer negócios ou estudar na Bulgária.

Serviços para descendentes búlgaros:

  • Cidadania búlgara

Cada descendente búlgaro tem o direito de requerer cidadania búlgara mediante comprovação de sua origem. Em conjunto com a empresa “Artemida” na especializada em cidadanias e administração de cidadãos e seus descendentes no estrangeiro foi estabelecida uma parceria duradoura ao longo dos anos.

Fazemos todos os tramites administrativos no Brasil e na Bulgária para a entrada do requerimento. Acompanhamos todo o processo no Ministério da Justiça da Bulgária até sair o Certificado de Naturalização e fazemos todo o procedimento administrativo pós-naturalização.

Serviços para os turistas brasileiros:

  • Temos parcerias com algumas das principais operadoras de turismo na Bulgária e podemos organizar visitas guiadas personalizadas para a Bulgária e região.
  • Podemos reservar hotel ou encontrar aposentos privados para a sua estadia na Bulgária.
  • Nós podemos fornecer informações detalhadas sobre destinos selecionados na Bulgária ou sugerir lugares para visitar, coisas para fazer, etc.
  • Outros serviços personalizados não mencionados acima – basta falar conosco.

Serviços para os empresários brasileiros:

  • Tradução de documentos ou qualquer outro texto escrito do Português do Brasil para búlgaro e do búlgaro para Português do Brasil.
  • Traduções via teleconferência ou Skype.
  • Tradução simultânea para reuniões de negócios, treinamentos, conferências, negociações, etc.
  • Conselhos sobre a cultura búlgara e etiqueta empresarial.
  • Investigação sobre as condições de mercado búlgaro e oportunidades de investimentos, negócios, etc
  • Assistência na organização de eventos culturais ou execução de projetos culturais que envolvam representação, traduções, logística, etc
  • Serviços jurídicos – registro de empresa na Bulgária, reconhecimento de firma, contabilidade, etc.
  • Outros serviços personalizados não mencionados acima – basta falar conosco.

Serviços para estudantes brasileiros:

  • Tradução de documentos, preenchimento de formulários em búlgaro, etc.
  • Investigação sobre escolas, cursos, diplomas disponíveis, etc.
  • Assistência em encontrar lugar para se viver na Bulgária, durante seus estudos.
  • Informação sobre a cultura búlgara e sociedade.
  • Outros serviços personalizados não mencionados acima – basta falar conosco.

Para entrar em contato, por favor preencha o formulário aqui, ou ligue para 011 98111-3642 (São Paulo)

7 thoughts on “Imigração e vistos para Bulgaria

  1. Boa tarde!

    Preciso de um Tradutor Juramentado para tradução de documentos oficiais Bulgaro para o idioma portugues.

    Tentei entrar em contato por telefone mas tive sucesso existe algum outro meio de comunicação mais eficaz?

    Atenciosamente,

    Silvana Almeida

  2. Olá!gostaria de algumas informações:estou pretendendo ir para a Bulgária na residência do meu namorado,fica na cidade de Kasanluk,Stara Zagora,tenho muitas dúvidas como chegar lá,o que preciso de documentos embora não sei falar a lingua.tenho medo de chegar lá e não conseguir encontrar ele,qual o aeroporto mais próximo da cidade,se puder me ajudar com essasinformações eu agradeço!obrigada!

    • Prezada Maria Heloísa, se você vai ficar na Bulgária num período de ate 3 meses, você não precisa visto, o que precisa eh só seu passaporte. Eh muito estranho para mim que seu namorado vai te deixar chegar sozinha na casa dele, na Bulgária tem só um aeroporto que você pode usar para chegar, fica na capital – Sofia (bem longe de Kazanluk)! E com certeza se você não fala búlgaro, não vai poder fazer essa viajem de aeroporto em Sofia ate Kazanluk, pois você tem que comprar passagem para pegar treino ou ônibus, etc. Em fim, sem ter suporte total de seu namorado, não acho boa ideia de viajar!

  3. Olá sou Brasileira e estou na Bulgária há 9 meses, entrei sem visto pois podia aqui ficar até 3 meses como turista. Estou com o meu namorado que é Búlgaro. Tentamos ver alguma forma de visto para que eu pudesse morar aqui e as autoridades disseram que só casando com ele para eu poder receber um visto no passaporte de 2 anos, assim eu poderia aqui ficar. Eles solicitaram a mim 2 documentos que teriam que vim do Brasil: 1 atestado de estado civil (Para constatar que eu sou solteira no Brasil) e 1 antecedente criminal. A minha família mandou esses documentos! Levamos para traduzir e enviar para serem legalizados, mas eles solicitaram um outro carimbo que teria que ser aí no Brasil. Enfim decidimos ir para o Brasil e nos casar aí, mas como já passei 9 meses aqui penso que quando eu sair do país vou receber um carimbo preto aonde eu não posso mais voltar a entrar aqui por um certo período. Penso que 2 anos! Minha duvida é: Se mesmo casando aí no Brasil se eu vou poder receber o visto e se eu vou poder entrar aqui de novo na Bulgária?? Penso que as autoridades podem me negar o visto! Por favor se possível me tire essa duvida, pois o Consulado Brasileiro aqui na Bulgária não consegue me responder nada a respeito disso.

    Desde já muito Obrigado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *