Estrangeiros no Brasil: “SBT REPÓRTER” – Assista agora pela internet!

Sobre Ben Popov

Ben Popov escreveu 129 artigos no blog.

Ben Popov é coordenador da Comunidade Búlgara no e profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência. Áreas de interesse: tecnologia, marketing digital, cultura, política, viagens, entre outras. Fala Búlgaro, Inglês, Português e Russo. Entre em contato com Ben nas redes sociais abaixo.

O SBT Repórter desta segunda, 26 de março, traçou um retrato dos que estão em busca de oportunidades no Brasil.

Destaca-se a parte 4, onde membros da Associação Nacional de Estrangeiros e Imigrantes no Brasil (ANEIB) denunciam o péssimo tratamento das autoridades aos estrangeiros nas sedes da Polícia Federal, o excesso de burocracia, sobre a perda da permanência pela anistia por conta de não demonstrar trabalho remunerado**, a demora na emissão do RNE (documento de estrangeiro) com o qual vemos limitados nossos direitos e cidadania, a repetição de procedimentos como a de renovar a permanência definitiva da permanência definitiva; denuncia essas já apontadas o ano passado em carta endereçada ao Ministro da Justiça*.

==> http://www.sbt.com.br/sbtreporter/reportagens/?id=22562

O programa contou histórias surpreendentes, como a de um casal de portugueses que caça talentos em São Paulo, além dos italianos que apostaram em uma pizzaria no país e de Lola Melnick, a russa que já tem o coração dos brasileiros e se tornou um verdadeiro sucesso na televisão.

Nossa gratidão à emissora de televisão SBT, e em especial à equipe do “SBT REPÓRTER”!!!

ANEIB – Assessoria de imprensa

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *