Creme com extrato de caracol

Sobre Ben Popov

Ben Popov escreveu 129 artigos no blog.

Ben Popov é coordenador da Comunidade Búlgara no e profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência. Áreas de interesse: tecnologia, marketing digital, cultura, política, viagens, entre outras. Fala Búlgaro, Inglês, Português e Russo. Entre em contato com Ben nas redes sociais abaixo.

Por que os caracóis?

O caracol é o único animal que tem capacidade para recuperar seu escudo, quando ele é danificado, devido ao seu próprio muco. As propriedades únicas do muco de caracóis são usadas neste creme para ajudar as pessoas a lidar – com sucesso – com cicatrizes, acnes, rugas, marcas de nascença e outros problemas de pele. Tem efeito rejuvenescedor forte. Possui propriedades rejuvenescedoras, estimula o surgimento de células jovens e a regeneração dos tecidos. Promove a limpeza e tem propriedades de cura.

Vantagens do uso:

  • acidez da célula: acelera o metabolismo e a hidratação da pele, estimulando o seu próprio colágeno. Elimina flacidez e afinamento da pele. Tem poder de remover manchas ao redor dos olhos, acnes, estrias e cicatrizes.
  • colágeno, elastina e vitamina E: a ação desses ingredientes torna a pele mais firme. Por eles, é possível a remoção de rugas.
  • vitamina A: muito importante para a renovação das células, acelera a divisão celular para o afinamento da epiderme e mantém a elasticidade da pele.

A ação conjunta de todos os ingredientes do creme de caracol provoca uma ampla e profunda nutrição dos tecidos, resultando em uma pele visivelmente mais jovem e mais firme.

História

Em 1980, a família chilena Baskunan começou a aumentar a exportação de caramujos para a França. Um dos proprietários da fazenda, que é farmacêutico, notou um fato estranho: as mãos dos trabalhadores, independentemente do trabalho duro, eram mãos macias e suaves. Não havia nenhuma evidência de lesões ou cicatrizes.

Ele percebeu que isso era devido ao muco dos caracóis. Foram necessários cinco anos para os estudos de suas propriedades de cura e o patenteamento do creme, o qual foi patenteado por uma comissão da Organização Mundial de Saúde (OMS) em Genebra. Em 1995, apareceu em primeiro lugar no mercado da América do Sul.

Hoje, os caracóis são criados em fazendas especiais em condições limpas. O muco é recolhido com tecnologia especial, sem machucar os moluscos.

==> Creme com extrato de caracol – Compre aqui:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *