Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor

amor-verdadeiro

Sobre Ben Popov

Ben Popov escreveu 129 artigos no blog.

Ben Popov é coordenador da Comunidade Búlgara no e profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência. Áreas de interesse: tecnologia, marketing digital, cultura, política, viagens, entre outras. Fala Búlgaro, Inglês, Português e Russo. Entre em contato com Ben nas redes sociais abaixo.

 

 

Método Reconquistar: Como um Amor

Descubra as desculpas mais comuns pelas quais as pessoas usam para tentar romper o namoro. Mas a maioria é apenas comodismo. Descubra a real razão de rompimento dos relacionamentos!!

=> Clique AQUI para acessar o site do Método Reconquistar!

clique-aqui

As 10 desculpas mais comuns que as pessoas usam para terminar e a razão REAL pela qual as pessoas terminam.

Há diferentes desculpas que as pessoas usam para romper um namoro:

1. “Opiniões diferentes.”

2. “Não é você, sou eu.”

3. “Eu conheci outra pessoa.”

4. “Nós somos jovens. Devemos conhecer outras pessoas. (Estou
entediado.)”

5. “Não posso mais continuar com isso.”

6. “Nós brigamos muito.”

7. “Eu simplesmente não me sinto tão feliz como eu costumava me
sentir.”

8. “Preciso me mudar/viajar, e não quero um relacionamento de longa
distância.”

9. “Nós somos incompatíveis.”

10. “Eu sinto que estamos indo muito rápido.”

O que todas estas desculpas tem em comum?

Elas fazem parecer que o rompimento da relação deve acontecer por um motivo ou outro – brigas, problemas existenciais, mudanças, etc. – quando, na verdade, não há a menor necessidade de realmente
ocorrer.

Vocês não precisam terminar porquê está de mudança. Vocês não precisam terminar porquê há diferença de opiniões. Se um de vocês não está feliz, vocês podem trabalhar nisso. Se vocês estão brigando de mais, vocês podem fazer terapia de casal e trabalhar no problema.

Portanto, essas não são os verdadeiros motivos pelos quais as pessoas terminam.

As pessoas terminam por uma razão… uma única razão. A maioria das pessoas resistem a essa ideia mais do que a qualquer outra… provavelmente porquê é difícil de aceitar.

Aqui está:

As pessoas terminam porquê há perda de atração.

Olhe a questão da seguinte maneira… se alguém tem uma forte e quente atração por outra pessoa, ela irá superar qualquer obstáculo que a impeça de ficar com essa pessoa.

Mas, quando há uma queda na atração, como acontece ocasionalmente, um obstáculo que normalmente seria facilmente exterminado começa a parecer maior. Eventualmente, quando o nível de atração estiver muito baixo, a pessoa não ficará mais propensa a passar por esse obstáculo e esse será o momento que ela apontará para ele e dirá “Esse é o porquê de nós devermos terminar.”

Espero, e acredito que isso faça sentido para você.

Portanto, vamos deixar claro: Rompimentos acontecem pelo perda na atração.

Isso quer dizer que a única forma lógica de reconquistar um perdido é aumentar a sua capacidade de deixá-lo(a) atraído(a).

Se você for capaz de fazer isso, todo obstáculo que ele ou ela apontar como impossível de ultrapassar cairá por terra se tornando insignificante sob a perspectiva de te perder.

Quando uma pessoa se sente dessa forma por outra, rompimentos simplesmente não acontecem.

A grande verdade é que você pode aumentar suas chances de reconquistar seu amor. Mesmo se a situação pareça impossível.

Neste momento provavelmente você está um pouco chateado e inseguro sobre o que fazer em relação ao fim do seu relacionamento. Mas você sabe que você quer salvar seu relacionamento mais do que qualquer coisa… e não há nada de errado com isso!

Mas como reconquistar um amor?

O Método Reconquistar tem ajudado muitos homens e mulheres, assim como você, a voltar com seus ex’s. Embora não tem garantia que você vá reconquistar seu amor (prometer isso seria tanto antiético quanto impossível), posso lhe dar um poderoso método que já funcionou para muitas outras pessoas no passado.

Esse método foi desenvolvido durante um trabalho com centenas de solteiros durante uma década. Isso não é um palpite sobre o que daria certo. O método tem se provado ser o plano mais
eficaz para reparar relacionamentos. Ele é baseado, não só numa vasta experiência, mas também em pesquisas científicas especialistas em relacionamentos e comportamento humano.

O Método Reconquistar é simplesmente o melhor e mais efetivo curso de ação que você pode tomar para reparar seu relacionamento. Eu não vou dizer que é um plano fácil de seguir, pois não é – mas se você está aqui, vou partir do princípio de que seu relacionamento vale a pena o esforço para você.

=> Clique aqui para acessar o site do Método Reconquistar!

clique-aqui

Como você pode começar?

Primeiro de tudo, quero que saiba que sua situação não é necessariamente impossível. Pode parecer assim nesse exato momento, mas assim que você descobrir o poderoso e provado método para voltar com seu/sua ex, você vai se sentir muito mais confiante sobre como agir – que aborda uma grande variedade de situações e circunstâncias e pode aumentar massivamente suas chances de reconquistar seu amor.

Infelizmente, as coisas que as pessoas naturalmente tentam fazer após uma separação, na verdade acabam afastando o(a) ex ainda mais… mesmo que pareça a coisa certa a se fazer no momento!

Você já tentou alguma destas ações para trazer seu ex de volta?

  • · Dizer-lhe que o ama mais e mais;
  • · Pedir desculpas e jurar que as coisas serão diferentes a partir de agora;
  • · Usar dinheiro, filhos, ciúmes, ou algum outro tipo de manipulação para forçar a volta;
  • · Se mostrar deprimido para que ele (a) se sinta mal por você e queira voltar;
  • · Tentar provar seu ex que você mudou e que vocês deveriam tentar de novo;
  • · Tentar argumentar logicamente o porquê de que vocês deveriam se dar mais uma chance?

Por favor, não faça nada disso…

Essa coisas que a maioria das pessoas tentam são na verdade contra-produtivas.

As pessoas acabam afastando seus namorados e namoradas mais para longe tornando cada vez menos provável que um dia voltar a ficar juntos! Por favor não cometa dos erros citados acima.

Existe um caminho melhor. Um caminho que permitirá que seu ex aumente o respeito por você, melhore a atração por você, e ajude a reparar qualquer erro que possa ter ocorrido antes da separação.

Basicamente, o que você precisa fazer é quebrar todas as barreiras que impedem vocês de voltarem.

Confira aqui uma prévia do que você aprenderá em “Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor”:

  • · Há 3 ações concretas que você deve tomar durante o próximo mês que irão aumentar dramaticamente suas chances de reconquistar seu amor perdido.
  • · Exatamente a conversa que você deverá ter com seu ex quando for à hora de vocês voltarem (claro que após muita preparação!). Também, exatamente o porquê desse tipo de abordagem funcionar tão bem.
  • · A atração que uniu vocês inicialmente, será a atração que os reunirá agora. Este é o único método eficaz de trazer um amor perdido de volta. O livro ensina uma forma muito específica de como usá-la para trazer de volta seu ex-namorado ou namorada.
  • · O que você deve fazer se seu ex namorado ou namorada está saindo com outra pessoa? A maioria das pessoas fica surpresa com a resposta.
  • · Como você deve agir a seu redor se você o vê-lo(a)? Esse é um aspecto crítico para consegui-los de volta… infelizmente, a maioria das pessoas comete sérios erros nessa parte.
  • · Descubra porquê a maioria das tentativas das pessoas para voltar com seus ex’s são terrivelmente ineficazes… e o que exatamente fazer para seu ex voltar.
  • · Descubra porquê (até agora) seu ex resistiu a todas as suas tentativas de reatar. Entender esse conceito por sí só pode fazer a diferença entre voltar com seu ex ou ficar sem ele(a) para sempre. É um abridor de olhos.
  • · Não consegue parar de pensar no seu ex namorado ou namorada? Esses pensamentos obsessivos estão interferindo nos seus estudos ou no trabalho? Página 23 mostra como você pode facilmente “desligar o interruptor” e parar de pensar sobre ele/ela quando quiser.
  • · Em 2000, um importante estudo foi realizado por psicólogos que apontam exatamente o que “casais felizes” fazem para que ambos os parceiros se sintam mais satisfeitos e felizes com o relacionamento.
  • · O que fazer quando sua ex não quer falar com você? A solução é decepcionantemente simples.
  • · O que NÃO dizer e fazer quando você falar com seu ex ou vê-lo de novo. Essa informação é muito importante. Há certas coisas específicas – coisas que são muito tentadoras de se
    dizer para ele(a) – mas que *não* podem ser discutidas com seu ex, em nenhuma circunstância.
  • · Obviamente, há os argumentos que são os obstáculos para vocês voltarem a ficar (seu ex irá utilizar esses argumentos como provas de que vocês NÃO DEVEM ficar juntos). É importante que não haja brigas enquanto você estiver usando o “Método Reconquistar”. Existe uma técnica que você poderá usar para tornar esses argumentos impossíveis. Essa técnica também funcionará quando vocês já estiverem juntos.
  • · Desculpar-se de mais faz mais mal do que bem. O que você deve fazer em vez de tentar reparar seu relacionamento se rebaixando.
  • · Pesquisas feitas na década de 1970 revelaram as 5 características dos relacionamentos condenados ao fracasso. É uma pena que após mais de 30 anos a maioria das pessoas não saibam sobre isso. Isso será muito importante para manter seu relacionamento após eu lhe ajudar a repará-lo.
  • · Use esse método para aumentar drasticamente as chances de voltar com seu ex ou sua ex – mesmo se ele ou ela terminou com você!
  • · Como abordar seu ex de uma forma que ele(a) se sinta tocado(a) pela forma que você está diferente (ou seja, melhor). Essa é uma das “chaves” para conseguir uma nova chance com seu ex.

…e muito mais…

O livro é atualizado sempre que é necessário a fim de que tudo seja abordado… Ele é totalmente completo.

O “Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor” não tem nada a ver com os conselhos comuns (e ineficazes) que você encontrará a maioria das pessoas dando. Como escrever uma carta de amor, comprar-lhe um presente, revelar-lhe seus sentimentos, ou fazer algo romântico para ele ou ela. Esse tipo de atitude só acabará afastando seu ex ainda mais de você. Esse método também, de forma alguma, envolve perseguir ou assediar seu ex.

Veja como você pode começar a usar o método imediatamente…

O “Método Reconquistar” é um livro virtual, portanto ele esta disponível para acesso imediato… isso quer dizer que logo após a confirmação de pagamento você poderá estar sentado em seu computador lendo-o e começando as instruções passo-a-passo.

O livro virtual está no formato PDF, isso quer dizer que você pode lê-lo com facilidade em qualquer computador. Se você é novo na internet, não fique intimidado com os termos “livro virtual”, “download”, ou “PDF”. Todo o processo é muito simples e é explicado à você em instruções passo-a-passo.

NOVIDADE: Esta adicionado um extraordinário novo recurso para você usar juntamente ao “Método Reconquistar”. É a versão original do Método Reconquistar em Áudio.

Agora você pode ouvir exatamente as técnicas originais do Método Reconquistar em 100 minutos de áudio. Além de ser um complemento de peso na busca de reconquistar o seu amor, o Método Reconquistar em áudio possibilitará que você aprenda as técnicas em muito menos tempo. E você ainda poderá relembrá-las hora que quiser, sem precisar reler o livro. Você poderá ouvir em seu mp3, computador ou até carro. E estará pronto para reconquistar seu amor 1h e 40m após receber o método.

A partir de agora você pode obter tanto o Método Reconquistar, quanto o Método Reconquistar 1.0 em áudio (que vale sozinho R$99) pelo mesmo preço que eu cobro apenas pelo Método Reconquistar.

Por favor não prorrogue, nem se atrase. É importante que você saiba da informação contida no livro agora, pois pela minha experiência eu sei que quanto antes você começar a usar o Método, maiores são suas chances de Reconquistar seu ex namorado ou namorada.

Estou ansioso para saber de você quando você e seu ex estarão juntos de novo.

Clique no link abaixo para acessar o site do Método Reconquistar:

clique-aqui

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *