A 17ª Festa do Imigrante – realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu da Imigração do Estado de São Paulo

Sobre Ben Popov

Ben Popov escreveu 129 artigos no blog.

Ben Popov é coordenador da Comunidade Búlgara no e profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência. Áreas de interesse: tecnologia, marketing digital, cultura, política, viagens, entre outras. Fala Búlgaro, Inglês, Português e Russo. Entre em contato com Ben nas redes sociais abaixo.

 

 

Nos dias 27 de maio e 03 de junho de 2012, São Paulo vai celebrar a cultura e as tradições das diferentes comunidades imigrantes que representam a mistura de influências e a diversidade do estado. A 17ª Festa do Imigrante – realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu da do Estado de São Paulo -, acontece das 10h às 16h, no complexo que abrigava a antiga Hospedaria de Imigrantes, no bairro da Mooca.

A tradicional Festa do Imigrante celebra há 16 anos as manifestações culturais, artísticas e gastronômicas de diversas nações que povoam o Estado de São Paulo, além de resgatar a história dos mais de 2,5 milhões de imigrantes que passaram pela antiga Hospedaria dos Imigrantes desde final do século XIX.

Dias: 27 de maio e 03 de junho
Horário: 10h às 16h
Local: Arsenal da Esperança – complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 900, Mooca, São Paulo/SP
Ingresso: R$ 6,00. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam
meia-entrada

INFORMAÇÕES: (11) 3311-7700 / 3311-8075 / 4114-1800 /

 

 

Comentários

comentários

One thought on “A 17ª Festa do Imigrante – realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu da Imigração do Estado de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *